quarta-feira, 27 de julho de 2011

NETTO FONTENELE E SUAS NOVIDADES

ATENÇÃO...☻mas uma novidade em Timonha além de vendedor externo de lanches do  restaurante serve-bem, colaborador da opticas redenção, da cidade de  Camocim, e asistente do assesor de creditos  do crediamigo  ( Jacinto Barcelos ). Eu comunico que estou trabalhando agora com a mas sofisticada aréa de modas, a qual sempre foi  um desejo de carreira, vendendo confecções de diversas marcas:
cuecas boxes,adulto e infantil, bermudas jeans, camisas de diversos modelos como: gola V gola careca, gola polo, camisetas regatas peças intimas para quem tem bom gosto, e sofisticação pois sem falar que tem uma qualidade maravilhosa preços baixos  parcelamos em até 2 x  sem juros na promissoria, você ainda poderá ver toda a coleção na sua casa basta entrar em contatos no tel: (88) 3624-7133. tambem recebo encomendas gastronômicas  através desse telefone, não perca tempo se você quiser andar na moda. procure o NETO FONTENELE VENDAS.
                                      

'' FAZENDO DO CLIENTE UM AMIGO "

Um comentário:

  1. muitissimo obrigado pedro pela a homenagem desde já grato...
    Sucesso em seu blog, e em sua vida..
    Deus nao custa ele apenas capricha tudo que precisás peça a Deus que ele com certeza te darás ....

    ResponderExcluir

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...