quinta-feira, 5 de junho de 2014

CONCURSO DE GRANJA: CONVOCAÇÃO PARA A PROVA DE TÍTULOS

A Consulpam, empresa responsável pelo Concurso Público para provimento de 323 vagas na Prefeitura de Granja, está convocando todos os candidatos aprovados na primeira fase e candidatos aptos nas provas práticas para os cargos de Motorista, destinado às vagas declaradas para os cargos do seu quadro de pessoal, para a entrega dos títulos que será entre os dias 09 e 20 de junho de 2014, no Polo de Convivência Social – Auditório Antônio Moreira Batista, Rua Dr. João Pessoa, s/n, Bairro Exposição, no horário de 8:00 às 12:00 e de 14:00 às 17:00h. Fique atento ao procedimento abaixo:  
Entrega para candidatos do Nível Fundamental (09 a 13 de junho de 2014); Entrega para candidatos do Nível Médio e Superior (16 a 20 de junho de 2014). O candidato deverá ler atentamente o capítulo VI, da 2ª fase e o anexo IV do Edital 001/2014, preencher o anexo VIII e juntar os títulos inerentes a cada campo do Currículo Padronizado. O candidato não deve colocar títulos além dos solicitados, pois não valerão pontos. Faz-se necessária a entrega da documentação em duas vias para ser protocolada. Caso o Anexo VIII venha a ser modificado pelo candidato, o mesmo não será avaliado, ficando, o candidato, sem pontuação nessa fase. Os candidatos aos cargos de Motorista que não foram convocados para as provas práticas deverão entregar seus títulos para análise da banca, entretanto, esses candidatos serão classificados na lista de Cadastro de Reserva. A critério da Administração Pública, havendo surgimento de novas vagas, esses candidatos serão convocados para a realização das provas práticas. Confira AQUI o resultado da prova prática para Motorista (CNH D), e AQUI o resultado para Motorista (CNH B). 


Fonte: Camocim Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...