sábado, 15 de dezembro de 2012

"NATAL DO ARRUDÃO" DIA 24 DE DEZEMBRO NO CLUBE ARRUDÃO DE GRANJA!

GRANJA: PREFEITURA REALIZA COLETA DE LIXO NO DISTRITO DE SANTA TEREZINHA.


A Prefeitura Municipal de Granja realizou durante a última terça-feira (11), a limpeza das ruas do distrito de Santa Terezinha, distante 34km da sede do município. Conforme informações de Arnaldo Fernandes, morador daquela comunidade, a situação estava insuportável devido o serviço da coleta estar parado  há vários dias. Ainda de acordo com ele,a grande quantidade de lixo que se acumulou pelas vias do distrito  fez com que o caminhão utilizado na limpeza realizasse diversas viagens com “carradas” de  lixo, entulho e galhos de árvores.
 
Fonte: Folha Granjense

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PREFEITURA DE GRANJA ANUNCIA PAGAMENTO DO 13º DOS SERVIDORES


Atualizando às 20:38h 

O pagamento do décimo terceiro salário dos servidores municipais, concursados e efetivos, da Prefeitura Municipal de Granja, estará disponível a partir do dia 18 de Dezembro de 2012 (terça-feira). A informação foi repassada, pelo Secretário de Gestão, Adriano Teixeira. Granja está sendo administrada pelo Prefeito João Turé.



Fonte: Camocim Online

FESTEJOS: RESULTADO PARCIAL DA RENDA FINANCEIRA DA PARÓQUIA DE SANTA LUZIA


Na missa de encerramento dos Festejos à Santa Luzia o pároco local, Pe. Rocélio, divulgou o resultado parcial da renda financeira dos movimentos da Paróquia de Santa Luzia, em Timonha. Nesta parcial a cifra chegou aos R$ 68.453,65 (sessenta e oito mil, quatrocentos e cinquenta e três reais e sessenta e cinco centavos), valor este em dinheiro recebidos: "Ah, só pra lembrar! Este dinheiro já está depositado, então nem tentem ir lá em casa" - brincou o padre enquanto fazia a divulgação. Ainda faltam contabilizar alguns fiados, patrocínios, coleta da missa de encerramento, galinhas ainda a serem vendidas e outros. Só o bingo contabilizou 18,5 % do valor parcial (quase um quinto). Espera-se que o resultado final, a ser divulgado neste domingo (16) ultrapasse os 75 mil reais.



Fonte: TN 
Foto: Tatá Fortuna

GRANJA: PREFEITO JOÃO TURÉ COMPARECE A SEDE DA CAIXA ECONÔMICA FEDERAL EM FORTALEZA PARA PARCELAR DÉBITOS DA PREFEITURA COM O FGTS.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh36r-wSXTYKbiQM9XgCz-z3hpOP9NguMeZlXVHoaf43wMi1murC7rK61cG1AQVbsYQaEB0rFxuQwyWq7WaAvbpC7EmjIPhM7bUJ7lBjrtjxiXBLMW_6fc5Zp-NxYGttWEnaOIW1xh5rP4/s320/DSC_0142-600x280.jpgNa manhã desta terça-feira (11), o prefeito João Turé compareceu a sede da Caixa Econômica Federal em Fortaleza para parcelar débitos da prefeitura com o FGTS , o débito já estava com mais de sete milhões de reais. É isso mesmo sete milhões de reais referente aos anos de 1989 a 2010 surrupiados do bolso dos trabalhadores de Granja. Imagine senhor, o tamanho do buraco do INSS. São mais de 40 mil reais todo mês que a prefeitura terá que pagar nos próximos 15 anos por conta do descalabro cometido pela administração anterior.

com informações do https://www.facebook.com/Romeu22

TIMONHA: LOJA DE MÓVEIS É ROUBADA


Na noite desta quinta-feira pra sexta-feira (13 p/ 14/12)
 a loja New Móveis, aqui do distrito de Timonha, foi furtada. Acredita-se que o roubo ainda ocorreu na noite de ontem, pois pra arrebentar a porta de ferro (nos fundos - foto)  algum barulho deveria ser esperado. Então os ladrões teriam aproveitado o barulho de carros de som que ainda tocavam pela metade da noite deste dia 13. Foram levados 2 computadores, 1 not book, vários celulares e cartões, além de receptores e aparelhos de som. O proprietário calculou um prejuízo entre 6 e 7 mil reais. O mesmo afirmou que já estava prevendo em um investimento de segurança avançada, adiantando que fará o quanto antes. O Boletim de Ocorrência (BO), até o fechamento desta matéria, já estava sendo encaminhado.


As informações são do Timonha Notícias

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...