terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada

Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, localizada no centro de Camocim, foi arrombada e furtada mais uma vez. Exatamente durante a noite do dia 04 de junho de 2015 a loja também, foi arrombada e furtada, sendo que dias depois a polícia conseguiu prender o acusado e recuperar parte dos objetos. 

O furto

O furto só foi percebido quando os funcionários da loja chegaram na manhã desta terça-feira para abrir o estabelecimento. Ao entrar na loja viram a bagunça feita nas prateleiras e percebam haviam levado cerca de 90% dos produtos da loja.


Teto arrombado

Para entrar na loja, os indivíduos subiram no prédio, destelharam, quebraram o forro de gesso e desceram. Segundo o proprietário da loja, os elementos levaram  cerca de 90% dos produtos dos objetos (aparelhos celulares, acessórios, caixas de som, etc). A polícia acha que o furto foi praticado por pessoas que entende do "assunto", pois além de terem levado o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja eles desativaram também o sistema de alarme.
Ao tomar ciência do furto na loja o Tenente Coronel Artunane Aguiar reuniu os pm's da Força Tática, Ronda e FTM e já estão realizando diligências pela cidade a fim de capturar os elementos. 
A polícia pede para quem tiver informações sobre o paradeiro dos produtos ligar para o 190.


Confira a lista dos objetos furtados:

Um Samsung Ace 4; 06 Samsung J1 mini; 02 Samsung J2; 02 Samsung J3; 03 Samsung J5; 02 Samsung J7; 02 Lg K4; 02 Lg K8; 02 Motorola Moto G4 play; 02 Asus Zenfone; 04 Blu Dash jr; 03 Blu Studio; 04 Blu Z3; 02 LG B220; 02 Mox M350; 10 Carregadores portáteis e 10 Caixas de som bluetooh.


Os bandidos levaram até o HD que armazena as imagens do circuito de câmeras da loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...