segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TSE DERRUBA DE VEZ A CANDIDATURA DE BATISTA SARIEMA EM GRANJA


No início da noite desta segunda-feira (17), o TSE julgou improcedente o recurso impetrado pelo Candidato a Vereador João Batista Pereira (PSD), da cidade de Granja. Batista "Sariema" (foto), como é popularmente conhecido, atualmente é vereador e iria tentar a reeleição. A Justiça Eleitoral, em primeira instância, já havia impugnado sua candidatura em âmbito municipal. O TRE manteve a impugnação, e agora o TSE confirmou as duas decisões. Sua candidatura foi impugnada com base na Lei da Ficha Limpa. Quando esteve à frente da Câmara Municipal de Granja, ele teve duas contas (1999-2000) desaprovadas. Batista é considerado um dos maiores aliados do oligarca Esmerino Arruda.  Com a decisão do TSE, Batista "Sariema" só poderá se candidatar novamente em 2020. 



Fonte: Camocim Online

domingo, 16 de setembro de 2012

MENSAGEM DO DIA



Às vezes uma atitude faz toda a diferença, olhe para você e veja o que você tem hoje, problemas? Você não é o único!
Você está querendo um carro novo?
Existem pessoas neste momento que estão querendo apenas uma perna.
Você está querendo desopilar em uma festa?
Existem pessoas que estão querendo apenas o que comer.
Pense nisso ...




.

ROMEU: UM FENÔMENO NA ZONA NORTE


O continuísmo do modelo político-administrativo adotado por Esmerino Arruda é extremamente maléfico ao povo de Granja, porque o coloca em segundo plano, para atender a um pequeno grupo de pessoas, que querem a qualquer preço continuar usufruindo das benesses oferecidas por seu líder político.

Na iminência, de perder tais regalias, passaram recentemente a plantar boatos maldosos e informações falsas e mentirosas de que Esmerino Arruda estaria politicamente apoiando Romeu Aldigueri para prefeito de Granja. É preciso que todos saibam que Romeu Aldigueri jamais pensou nessa possibilidade. Que o povo fique sabendo, que tais boatos são totalmente inverídicos e não admitem a menor possibilidade de tornarem-se real, porque Romeu Aldigueri não depende, nem precisa de Esmerino Arruda para torna-se Prefeito de Granja, pois conta com o apoio expressivo da população e de um grupo político forte e imbatível, politicamente, fato que será comprovado nas eleições que se aproximam.

O desespero é grande e leva nossos algozes a delirar e a criar situações fantasiosas, subestimando a inteligência do povo granjense, que não acredita mais em promessas rasgadas de desenvolvimento do nosso município. Tudo isso tem objetivo claro que é a manutenção do bloco político que ai está no poder.
A institucionalização da mentira na política granjense, com a finalidade precípua da vitoria eleitoral, faz com que se encontrem meios para explicar mais um espetáculo de farsa, por isso tal mentira deve ser censurada.
Esmerino Arruda deixou a política granjense pela porta dos fundos, com fartas acusações de corrupção no seu governo. Por isso conta com pesada rejeição popular e sua credibilidade política é significativamente ínfima. Assim perdeu a força política que outrora dispunha, e não pode mais somar seu apoio a nenhum candidato.

Pesa sobre Esmerino Arruda 44 anos de atraso da nossa cidade, que a cada ano amarga os piores índices socioeconômico no município, resultado de sucessivas administrações desastrosas, por isso contar com seu apoio é ter certeza de uma forte rejeição popular. É importante dizer que até mesmo dentro da sua sigla partidária, o grande líder sucumbiu aos devaneios do poder.

A sociedade granjense não aceita subverterem os fatos nem é benevolente com esse tipo de conduta, e repudia com vigor tais práticas, e com certeza saberá responder a altura a tais comportamentos nocivos ao povo. Que o povo saiba também que Romeu é a esperança e Hélio é a certeza de que faltará médicos no hospitais e nos PFS’s, não terá educação de qualidade, merenda escolar e outras necessidades do povo. Fica o nosso esclarecimento para que o povo saiba a verdade dos fatos e não façam juízo de valor sem o devido conhecimento que permite ao cidadão tirar suas conclusões.



Fonte: Parazinho in foco

MAIOR CÃO DO MUNDO CONSEGUE TOMAR ÁGUA DIRETO NA TORNEIRA DA COZINHA



O cão chamado "Zeus", que entrou para o Guinness como maior do mundo, consegue tomar água direto na torneira da cozinha da casa de seu dono em Otsego, no estado de Michigan (EUA). "Zeus", de três anos, tem 1,11 metro de altura.








Fonte:G1




.

ANIVERSARIANTE DO DIA




Hoje (17), os parabéns são para o Tatá Fortuna, professor, blogueiro, boêmio e como você bem sabe, dono do Timonha Notícias. O "Caba" é profissional para caramba, tem um gênio forte (e particularmente é isso que mais gosto nele), um humor negro na medida certa, chama para briga se achar necessário, assume o que faz e leva a amizade muito a sério. É isso meu querido professor, faltam-me palavras. Parabéns pelo seu dia, felicidades e realizações para você, hoje e sempre. 




.

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...