terça-feira, 3 de junho de 2014

ARRAIÁ DAS ESCOLAS MUNICIPAIS: SAMBAÍBA


A alegria reinou na noite dessa terça-feira, 03 de junho, na Escola Francisco Inácio de Araújo localizada em Sambaíba, interior de Granja, deu-se inicio ao “Arraiá das Escolas”, um evento organizado e montado com o esforço de toda a equipe pedagógica, alunos e, principalmente, da comunidade que se envolve em todas as atividades executadas, tendo total apoio da Prefeitura de Granja e Secretaria de Educação.

Esteve presente na belíssima festa o Prefeito, Romeu Aldigueri, o Secretário de Educação Neto Santos, a Sub-Secretária de Educação Tatiana Saldanha, o Vereador Nicanor Angelim, como também professores e várias outras comunidades marcaram presença.

Esse inicio de festas juninas no interior, renova para um novo marco na administração de Romeu Aldigueri, que hoje visa promover alegria e desenvolver atividades nas escolas, resgatar a cultura para que todos os granjenses de todas as idades participem. A programação do “Arraiá das Escolas” continuará e percorrerá todos os Distritos deste Município.


Veja as fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...