quinta-feira, 22 de novembro de 2012

GRANJA: ESMERINO ARRUDA, HÉLIO FONTENELE, MARCELO BARREIRA E JANDINHA, TEM BENS BLOQUEADOS PELA 18ª VARA DA JUSTIÇA FEDERAL DE SOBRAL-CE.


Mais uma vez, em um escândalo da administração deESMERINO ARRUDA E HÉLIO FONTENELE, a 18ª vara da Justiça Federal em Sobral-CE bloqueou TODOS os bens de ESMERINO ARRUDA, HÉLIO FONTENELE, MARCELO BARREIRA e JANDER BEVILÁQUA DIAS FILHO (JANDINHA). A decisão foi dada pelo MM Juiz da 18ª vara da Justiça Federal de Sobral, Dr. JULIO RODRIGUES NETO, nos autos doProcesso 000839-67.2012.4.05.8103, onde o mesmo informa que os processados terão que devolver a quantia de DOIS MILHÕES, DUZENTOS E SESSENTA E QUATRO MIL, SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS aos cofrespúblicos de Granja-CE. Registre-se que MARCELO BARREIRA, dono da BARREIRA TRANSPORTEStambém teve seus bens bloqueados pela Justiça Federal, pois sua empresa era responsável pelo transporte escolar em Granja-CE com PREÇO SUPERFATURADO, segundo constatação da CGU, em flagrante prejuízo para o erário público municipal. Diante de tantos desmandos, atos de corrupção e improbidade, comprovados pelos órgãos fiscalizatórios do setor público, INDAGA-SE: ATÉ QUANDO ESMERINO ARRUDA E HELIO FONTENELE FORAM EM TERMOS DE ATOS DE IMPROBIDADE ? A situação de Granja-CE é de calamidade pública pela má gestão de HÉLIO FONTENELE, pois, Granja-CE encontra-se com suas contas bloqueadas por dívidas que beiram 10 MILHÕES DE REAIS junto ao INSS, PASEP, FGTS, cujos recursos foram descontados dos servidores públicos de Granja-CE e NÃO FORAM REPASSADOS a estes órgãos. Alheio a péssima administração que faz, onde a incompetência, corrupção e irresponsabilidade são marcas registradas, HÉLIO FONTENELE ainda tenta na justiça voltar ao cargo de Prefeito de Granja-CE e levando-se em conta o descalabro administrativo até aqui verificado, caso tenha sucesso em seu nefasto intento, impor mais sofrimento e humilhação ao sofrido povo de Granja-CE. Ante as aberrações narradas acima roga-se a Justiça do Estado do Ceará que impeça a volta deste, comprovadamente, péssimo gestor público.
matéria originada do blog impacto granja

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...