sábado, 14 de janeiro de 2012

ESTOU OCUPADO.

Não tenho tempo para odiar quem me odeia, não tenho tempo para brigar com quem não me entende, não tenho tempo para se preocupar com quem não se importa comigo. Sabe porque? Porque eu estou ocupado amando quem me ama, falando com quem me entende e lutando por aqueles que se importam comigo!

TENHA UM DOMINGO MUITO FELIZ! E UMA ÓTIMA SEMANA!

MAIS DE 75% DOS LEITORES REPROVAM A ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE GRANJA.


Enquete realizada pelo Blog Timonha Acontece, foi avaliado, por 40 dias, a atuação do Prefeito Esmerino Arruda, onde 96 pessoas se dispuseram a votar espontaneamente, emitindo suas opiniões.Como já foi ressaltado, a Enquete não possui cunho científico e sim, apenas, representa um sondagem daqueles que se dispõem a participar e dar seus votos.O Blog perguntou:"QUAL A SUA AVALIAÇÃO DA ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO DE GRANJA?". Eis abaixo, o resultado final da enquete.



PASSOU NA ESTRADA DE TIMONHA FICOU FEIO DEMAIS, OMI!

smeagol.jpgEsse cara aí da foto não era feio desse jeito não!Ele era bonitão! Igual ao administrador deste blog.Não é que o pobre coitado teve a infeliz idéia de passar ontem à noite pela estrada que liga timonha ao Município de granja passando pelo Distrito de sambaiba.Olha só como o infeliz ficou feio feito a pôrra! Era tanto buraco que ele ficou assim. “Tadin”. “Aleijadin” de feio. Minha nossa!Meu cumpadre, peça uma indenização ao Prefeito da cidade de granja, Esmerino Arruda. Não tem mulher no mundo que lhe queira mais com essa feiúra!Ele já prometeu asfaltar essa estrada umas trezentas vezes e até agora nada!

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

TRÊS, DOS QUATRO, QUE ASSALTARAM POSTO DE GASOLINA EM SANTA TEREZINHA SÃO PRESOS

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi63xq4vEROxv6w3iRGtBqZAfZ0ZCS8INK38DASpxUHefusyTTKITMZKUuS9wOQwxWQ9kGAeI_dURmQjyn8jR6YD73BAn7W0gvA_NqebQYyOThru1zXyJWzWxN5EiTQUk3N_CPXHx6P/s1600/PICT0115.JPG
Uma operação realizada  na tarde de ontem (12), entre policiais da FTA de Granja (Subtenente Cleumir, Cbs Édmo, Cícero e Sd Wellinson), sob o comando do Major Assis Azevedo, e Pm's da 2ªCIA/3°BPM, comandada pelo Capitão Artune Aguiar, culminou na prisão de três dos quatro elementos que assaltaram o Posto Bodego no sábado passado (07) na Vila de Santa Terezinha/Granja. Desde o dia do assalto, policiais da Companhia de Camocim investigam o caso através das filmagens publicadas no Camocim Polícia 24hs. Na quinta-feira (12), o comandante do Destacamento policial de Viçosa do Ceará informou ao Major Assis sobre a prisão de um elemento identificado como Ivanildo Araújo Filho, 24 anos, que na companhia de outro conhecido como Salgadinho havia assaltado um posto de combustível na cidade de Viçosa, e havia uma grande possibilidade de ter ligação com assalto do Posto Bodego em Santa Terezinha.  Uma equipe da FTA de Granja se deslocou até aquela cidade e após interrogar o acusado Ivanildo, o mesmo acabou confessando que ele e mais três haviam realmente assalto o posto em Santa Terezinha, mais que Salgadinho estava de fora desse assalto. Um fato chamou a atenção dos policiais, é que o pai de Salgadinho, um sr. identificado com Antonio Estácio, teve a postura de um cidadão e entregou a PM um revólver que pertencia a seu filho,  o qual havia escondido em sua residência. A matéria é do Camocim Polícia 24Hs - LEIA NA INTEGRA.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRANJA:PONTE DE FERRO CAI SOBRE RIO COREAÚ.

Clique na imagem para ampliar!
E agora, José? A ponte caiu. Calma, eu também pensei que algum desavisado teria rompido um dos sete selos do Apocalipse ou Poseidon tinha vindo pela maré amolar seu tridente no metal da nossa dama de ferro. Por sorte nem uma coisa nem outra. O nosso amigo Júnior Gonçalves usou arte digital e sua visão futurista para chamar atenção da necessidade de se criar políticas públicas municipais de preservação e valorização do Patrimônio Histórico de Granja, começando pela ponte Metalica. Caso contrario, num futuro bem presente, o resultado será o da imagem.


FONTE: Blogue Granja Ceará

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

UMA VERGONHA: PREFEITO DE GRANJA ANUNCIA DISTRIBUIÇÃO GRATUITA DE PRÊMIOS E ENTREGA REDES NO DISTRITO DE PARAZINHO

Imagem ilustrativa
A distribuição gratuita de prêmios, organizada pelo Prefeito Esmerino Arruda, no dia 08/01/2012, no Distrito de Parazinho, trouxe revolta e decepção à população carente que participou daquele sorteio. Principalmente, aos moradores da Tiaia, que se deslocaram em pau-de-arara até a igreja particular do Esmerino (Mausoléu), na sede do distrito, acreditando levar para casa algo interessante.Os anúncios em carros de som e exibições de prêmios em um caminhão que desfilava pelas ruas do distrito, iludiram os poucos que ainda acreditam nas histórias falsas de um chefe político, que a mais de 40 anos, vem enrolando este povo batalhador, o povo granjense.O fato é que tal sorteio apresentava o claro objetivo, de mais uma vez enganar e enrolar a população do Parazinho e adjacências. No citado sorteio, o povo foi tratado como massa de manobra, numa atitude ridícula do nosso prefeito, quando permitiu que um caminhão passasse pelas ruas do Parazinho cheio de bicicletas produzindo a vã ilusão da população, de possivelmente receber naquele sorteio, alguma daquelas bicicletas, o que não aconteceu. Tudo isso deixou as pessoas revoltadas e insatisfeitas. A população é a melhor testemunha ocular dos referidos fatos. Vale anotar que uma moradora da Tiaia, declarou ao blog que as “redes não suportavam um adulto, pois são pequenas e de péssima qualidade”. veja o vídeo.Num ato inusitado, o Prefeito Esmerino Arruda, improvisou um discurso intempestivo e piegas para uma pequena platéia, que não deu a devida atenção as suas palavras. Lembrou as palavras de Ulisses Guimarães “o dia do benefício é véspera da traição”, referindo-se aos vereadores que deixaram a sua base de sustentação política. Vale lembrar que tais vereadores não deixaram seus partidos, entretanto, o Prefeito Esmerino Arruda fez o contrário, traiu seu correligionário político Tasso Jereissati, em plena campanha política para apoiar Cid Gomes para governador do estado. Portanto as palavras de Ulisses Guimarães são dirigidas ao próprio Prefeito Esmerino e não aos vereadores. Assim, não adianta apontar o dedo, é preciso auto avaliar-se. Emitir opiniões subjetivas não mudará a ordem dos fatos e nem a posição do eleitorado.

Com Informações do parazinho in foco

GRANJA: PREFEITO AFIRMA QUE É CONTRA O FUNCIONÁRIO CONCURSADO.

domingo, 8 de janeiro de 2012

IBUAÇÚ/GRANJA: DURANTE BEBEDEIRA, AGRICULTOR É ESFAQUEADO E TRANSFERIDO PARA SANTA CASA DE SOBRAL.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjL9gbdk6dQItt5YUm1EVO9Zqa3shmZ2xDrQOXNgAjNfTZVJ-DnpMXh10QdtMQmYPH9TPJKcyX4w9nV9q8O5HoHs9uuBQS343m24iFLlPZqGsGL4cRFD_9I-FrAJpIS2vXNwNNJyBGa/s200/IBUA%25C3%2587U+TESTE.jpgO agricultor José Evander Nascimento, 52 anos, natural de Granja e residente na localidade Ibuaçú, foi lesionado à faca por dois indivíduos por volta de 18h00 de sábado (07).
Conforme foi colhido pelo policiamento, dois indivíduos conhecidos por João Paulo e Cristiano, estavam em uma bebedeira juntamente com a vítima e que motivo desconhecido entraram em atrito, onde os acusados de posse de facas desferiram golpes contra a Evander.
A vítima sofreu  perfuração nas costelas e braço esquerdo e uma bastante profunda na cabeça, sendo socorrido por populares ao Hospital de Granja e imediatamente transfreido à Santa Casa de Sobral.
Uma equipe da FTA Granja composta pelos Sds Fontenele, Djany e H. Araújo, sob o comando do Major Assis Azevedo,foram até a referida localidade, onde fizeram buscas no local e nas  adjacentes, porém não obtiveram êxito.
Fonte: Camocim polícia 24h 

CÂMERAS FLAGRAM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTA TERESINHA - GRANJA/CE

A Polícia Militar teve acesso as imagens do assalto ao Posto ´Budego`de propriedade do Sr. Pedro Fontenele(Uma pessoa querida e conhecida da população) ocorrido ontem por volta da 18:16hs em que quatro elementos roubaram o frentista e clientes que se encontravam no local. Eles foram agressivos e chegaram a espancar as vítimas em busca de mais dinheiro. Antes da fuga um dos elementos cortou os pneus de uma moto que havia acabo de chegar, e ainda levaram as chaves de uma L-200.

Esperamos que com a divulgação deste vídeo, alguém que possa reconhecer os acusados possa informar à Polícia o paradeiro dos mesmos, qualquer informação ligue para o 190 ou entre em contato com o email do Blog: ftadecamocim@hotmail.com.Clique AQUI e veja o video.
Blog da Força Tática 

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...