quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

MOTOCICLISTA EMBRIAGADO E SEM CAPACETE MORRE APÓS ACIDENTE NO DISTRITO DE TABULEIRO.


Um homem identificado como Carlos Ivan Santos de Araújo morreu vítima de queda de moto ocorrido no distrito de Tabuleiro (Granja) no início na noite de terça-feira (15).
Segundo informações colhidas no local, a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em um bar, quando tomou emprestada uma moto Honda NX de cor verde, placa AMY 4870, de um amigo conhecido como José Osmar e saiu sem capacete, em alta velocidade, chegando a perder o controle da moto e se chocou com uma parede de uma casa.

Uma equipe de policiais (Cb C Félix e Sds Alberto, S. Filho) foi ao local e socorreram a vítima para o hospital de Granja, onde o mesmo foi transferido para Santa Casa em Sobral com traumatismo Craniano, porém não resistiu aos ferimentos e veio a falecer por volta das 07h00 da manhã desta quarta-feira (16).


CAMOCIM POLÍCIA 24hs

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

GRANJA: MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL PEDE A CASSAÇÃO DO REGISTRO DA VEREADORA ROSA HELENA.


http://impactogranja.com/portal/wp-content/uploads/2013/01/DSC_0793.jpgO Ministério Público Eleitoral emitiu um parecer pedindo a cassação do registro da Vereadora Rosa Helena Salles de Brito. O parecer, assinado pelo Promotor Eleitoral da 25ª Zona de Granja, Dr. Breno Rangel Nunes da Costa. O parecer  do Ministério  Público pede a cassação do registro que á rádio é um dos meios de comunicação mais importante do Município (perdendo somente para a internet). Conclui-se que  decorrente do uso abusivo dos meios de comunicação social, capaz de prejudicar a igualdade de oportunidades nas eleições e a livre manifestação da vontade política popular. Confira AQUI ou faça download AQUI do Parecer do Ministério Público.




Granja Hoje

domingo, 13 de janeiro de 2013

ADRIANOPÓLIS EM BREVE TERÁ O MERCADO PÚBLICO DE VOLTA.



09 dias contra 30 anos.

Ou seja 09 dias contra 10.950 dias. É meus amigos, esse período de 30 anos, ou 360 meses, ou 10.950 dias foi o montante de tempo que o Mercado Público, repito PÚBLICO, isto é, DO POVO de Granja e em especial de Adrianopólis ficou FECHADO, nunca sequer foi inaugurado. 
Tem coisas que só aconteciam em Granja. 
São vário...s boxes e lojas que podem abrigar duas dezenas de comerciantes e comerciários gerando emprego e renda no distrito de Taboleiro.
Vamos acabar com a exposição e venda absurda de carne no meio da rua sujeita a todo tipo de contaminação e doenças.
Abriremos espaço para a venda de verduras e frutas, além de artesanato e produtos da terra.
Parabéns a Vereadora Zenaide Araújo que foi a autora do projeto de Lei que acabo de sancionar denominando de José Gerardo de Albuquerque o nome do Mercado.
Seu Gerardo foi um próspero comerciante, além de ter sido Vereador nas décadas de 50 e 60, e era a favor da abertura do Mercado para a população.
O espaço estava completamente deteriorado. Metade dos boxes foram destruídos para se tornar a garagem de um caminhão particular.
Milhares, repito milhares de documentos particulares de terceiros , tais como, carteiras de identidade, certidões de nascimento foram encontradas no local.
A Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social catalogará os documentos para os fins de devolver aos seus verdadeiros donos.
Em breve, divulgaremos a data de inauguração.


Prefeito Romeu Aldigueri via Facebook

GRANJA: NOVO BRASÃO E SEU SIGNIFICADO.


https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/12621_402140649870430_1697320022_n.jpg

O Brasão possui os seguintes elementos. 1- O sol – luz, energia, vitalidade e brilha todos para todos. 2 – A carnaúba – árvore símbolo do estado e do município, conhecida como árvore da vida, pois oferece uma infinidade de oportunidades ao homem. 3 – As serras, serrotes e outeiros – formações belíssimas com cahoeiras e ólhos dágua presentes em todo o território granjense, em especial na Ubatuba, Adrianopólis, Timonha, Ibuaçu, Brejo, Timbaúba e Paula Pessoa, além de outeiros importantes, sendo o mais alto e relevante o da Tiaia. 4 – A ponte ferroviária- retrata o passado e o progresso que Granja já teve e voltará a ter. Na entrada da cidade é um monumento lindo que merece ser tombado. 5 – Rio Coreaú – água, vida, fartura e prosperidade. 6 – As planícies – formadas por lindos e exuberantes carnaubais. 7 – O cristo – É a fé, a esperança e religiosidade dos granjenses. 8 – O ícone humanidade- granja é um município para todos.

com informações do https://www.facebook.com/Romeu22Granja

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...