domingo, 5 de fevereiro de 2017

MOTOCICLISTA DE 23 ANOS MORRE EM COLISÃO COM D-20 NA LOCALIDADE DE CAJUEIRO DOS COITINHOS

O condutor da D-20 teria fugido do local

Um homem de 23 anos morreu vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 14h00 de domingo, 05, após se envolver em uma colisão na localidade de Cajueiro dos Coutinhos, zona rural de Granja.
Após tomar ciência do ocorrido, uma equipe do destacamento de Barroquinha se deslocou até a localidade onde aconteceu o sinistro e se deparou com o sinistro. A vítima foi identificada como Nelson Sousa Ferreira, natural de Granja e residente na localidade de Cajueiro dos Coutinhos, o qual conduzia uma moto Honda Pop de cor preta quando se envolveu em uma violenta colisão frontal com uma D-20. O local onde aconteceu o sinistro seria uma curva em uma estrada de areia.
Infelizmente o condutor da moto teve morte imediata e segundo informações policiais o condutor da D-20 abandonou o veículo e saiu do local sem ser visto. Os pm's do destacamento de Barroquinha permaneceram no local até a chegada dos peritos da Pefoce.




Camocim Polícia 24h
Colaboradores: Sgt Adriano e Sgt Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...