segunda-feira, 28 de maio de 2012

EM GRANJA E CAMOCIM, COOPERATIVA DE TRANSPORTE ” CASA E BATIZA”


ATÉ QUANDO ZÉ?
Além de preços desiguais para o mesmo destino, arrogância por parte dos motoristas, excesso de velocidade e passageiros em pé. Tudo isso, segundo denúncias recebidas pelo blog Camocim Online do povo de Camocim e o blog Granja Hoje também já vem recebendo ao bom tempo várias denúncias envolvendo o povo granjense e entre outras pessoas de localidades mais próximas que vão e vem para destinos diferentes nesses transportes, vem ocorrendo na Coopitrace, empresa vencedora de uma licitação estadual, que permitiu a mesma operar no transporte de pessoas entre os municípios de Camocim, Granja, Chaval, Barroquinha e Sobral, entre outras.  Nas cidades de Camocim e Granja, está a vistas claras o modo de transporte dos passageiros, passando do número limite de passageiros dentro desses carros.
Os passageiros que fizeram a  denúncia aos blogs, informaram que a falta de educação da grande maioria dos motoristas é de causar revolta e indignação. ‘Eles falam com a certeza de que controlam o setor na região, e mais ainda, a de que ninguém, nem mesmo a justiça, irá mudar a situação“, disseram aos blogs, inconformados com o tratamento que ela e demais pessoas estão tendo por parte da empresa. Agora fica a pergunta que nunca ofende: Até quando as autoridades irão permitir que isso continue acontecendo?  Enfim, como autoridade não viaja de “topic”, a resposta não é lá muito difícil de imaginar.

Com informações do Camocim Online/ Granja Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...