sexta-feira, 23 de setembro de 2011

KALINE ALVES A PRIMEIRA MUSA DO TIMONHA ACONTECE

Foram mais de 700 votos em dois meses de votação...e como 303 votos, Kaline Alves se sagrou a primeria musa do timonha acontece.na segunda colocação ficou  a Nattana Belchior, que chegou a está liderando a maioria do tempo.em terceiro lugar ficou a minha musa Miqueline Araújo,com 49 votos.e em últiimo lugar ficou a Ana,27 votos.Parabéns a todas e principalmente a campeã.























Nome: kaline Alves
Time: Corinthians 
Cidade/Estado: timonha-CE
Apelido: Si, mas adoro quando me chamam de Corinthians!! rs
Profissão: Estudante
Idade: 15
Estado civil: Solteira
Sua frase preferida: “Não diga a Deus que você tem um grande problema; diga ao problema que você tem um Grande Deus.”
Seu estilo musical preferido: samba rock,forró, mpb
O que significa ser a Musa do blog?
É inexplicável! É saber que há meses eu era só uma leitora desse blog, e que hoje me transformei na representante oficial. Deixei de ser uma visitante anônima para me tornar um símbolo  e dessa forma deixar marcado na história do timonha acontece. obrigada a todos que votaram em mim. É por essas e outras que eu tenho orgulho de dizer que sou a musa do timonha acontece!!

3 comentários:

  1. obg amores por a ajuda os votos e hj agradeço a todos por ser a musa d um blog que eu so super fã
    meu deus se torna musa um grande sonhoo mais outros vão vim la por a frente e eu vo er orgulho de deser so a musa do "timonha acontece"

    ResponderExcluir
  2. ao realizar um sonho é gratificante ser a musa de um blog que eu so super fã para mim (natthana belchior,miquelinne e ana ja são super musas...
    lindas e adoraveis ...amo a todos que votaram e tb para os que não votaram ...vcs são minha grande energia meu animo o meu geito de viver "aMO A TODOS"

    ResponderExcluir
  3. Parabens a ela.
    E ao blog tambem, escolha certa. Oblo e a Kaline estão de Parabens!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

EM CAMOCIM, LADRÕES ARROMBAM E FURTAM APARELHOS ELETRÔNICOS DA LOJA OFICEL

Essa é a segunda vez que a loja é arrombada e furtada Durante a madrugada desta terça-feira, 07, a loja de materiais eletrônicos Oficel, ...